Entretenimento e Cultura

Indicações para calendário de eventos podem ser realizadas até novembro

Secretaria iniciou organização de calendário para 2020 em Venda Nova do Imigrante

Foto: Ascom/PMVNI

2020 ainda não chegou, mas as atrações e festividades que encantam Venda Nova do Imigrante já estão sendo organizadas no calendário de eventos do município. A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato da cidade serrana pretende reunir os principais eventos culturais, turísticos e esportivos de Venda Nova em um único instrumento e, para isso, abriu as indicações para o Calendário de Eventos 2020.

Os interessados em indicar eventos para o calendário do próximo ano devem encaminhar o ofício para a Secretaria Municipal de Turismo até o dia 11 de novembro. Devem ser enviados a data, o nome, o horário e local do evento, juntamente com o nome e o telefone do responsável pelo evento, para que a atração seja incluída ao Calendário.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato de Venda Nova do Imigrante fica localizada no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, em Vila Betânea, e a solicitação pode ser enviada também para o e-mail [email protected].

Para os eventos a serem realizados no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, eles devem ser agendados na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer antes da solicitação de inserção no Calendário 2020.

Inserção no Calendário 2020

Indicações: até o dia 11 de novembro
Local: Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato – no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi (rua dos Ipês, 38, Vila Betanêa)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Contato: (28) 3546-6105

Pontos moeda