Entretenimento e Cultura

Stoked encerra o mês de outubro com chave de ouro em Vitória

Decoração exclusiva, exposições artísticas, jogos exclusivos, educação ambiental, um sunset incrível e muita música garantem a festa perfeita.

Foto: Divulgação

No próximo sábado, 26 de outubro, acontece mais uma edição da festa Stoked. Repetindo o sucesso da última edição, o evento acontece no Quintal da Enseada, com muitas novidades, propostas conscientes e inovadoras, além das surpresas ao longo da tarde no melhor estilo Stoked. Os sócios Tomas Fernandes, Patrick Santos, Natalia Meireles e João Cariello garantem uma experiência única e inesquecível.

A festa conta com uma decoração sofisticada assinada pela renomada decoradora Mônica Domingues da Maison Rosee, exposições artísticas do Mahai Atelier, Marcos Mendonça, Diá Cordeiro do Ateliê de Mosaicos e produtos exclusivos da Tropical Dogz para o seu pet. E para entrar no ritmo da festa a coreógrafa Daniela Honório, fará uma apresentação exclusiva para o público presente. Além de diversas parcerias que prometem animar ainda mais a tarde.

Pensando cada vez mais no meio ambiente, a Base Eventos prova que música, diversão e conscientização podem andar lado a lado. Juntamente com a galera do Projeto Pegada e do Instituto Baleia Jubarte, o evento contará com um bate papo sobre educação ambiental e doações de mudas, trazendo conscientização para melhorar ainda mais a diversão da tarde.

Uma outra novidade desta edição é a parceria com a i9, que traz jogos exclusivos de realidade aumentada para completar a animação da tarde. E por falar em animação, o line up da Stoked está imperdível. Na programação, a banda Maresias, Dj Maholic, Xá da Índia, Budah, Cariello e Bero Costa garantem a música que vai marcar esse dia épico. E tudo isso embalado por um sunset lindo.

E para melhorar ainda mais a Base Eventos fechou uma parceria com a marca de cervejas Budweiser e com o churrasquinho Filé no Palito para garantir qualidade no quesito alimentação do rolê.

Vale lembrar que a festa é exclusiva e limitada, por isso quem quiser garantir presença neste evento épico é melhor se adiantar. Os ingressos estão no primeiro lote e podem ser adquiridos online através do site https://linktr.ee/base.eventos. O evento acontece no Quintal da Enseada, a partir das 15h.

SERVIÇOS

Local: Quintal da Enseada

Luiz Gonzáles Alvarado, nº64, Enseada do Suá, Vitória - ES

Atrações: Maresias, Dj Maholic, Xá da Índia, Budah, Cariello, Bero Costa

Horário: 15h

Data: 26 de outubro - sábado

Classificação: 18 anos

Valores (1º lote): R$ 40,00

Venda online: Site Base Eventos - https://linktr.ee/base.eventos.

Pontos moeda