Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Gaby Amarantos cai e bate a cabeça durante apresentação

Mais tarde, Amarantos usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela publicou o vídeo com o momento do incidente e até brincou com a situação

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora paraense Gaby Amarantos, conhecida pelo estilo tecnobrega, levou um susto durante uma apresentação realizada em um festival de Belém. Após uma sequência em que 'bateu cabelo', ela se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça em um objeto que estava no palco.

Imediatamente, ela foi atendida e encaminhada para o hospital. Mais tarde, Amarantos usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela publicou o vídeo com o momento do incidente e até brincou com a situação:

Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena.

Gaby ainda atualizou o estado de saúde e disse que precisou levar alguns pontos no local do ferimento.

Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!

Veja o vídeo:


Pontos moeda