CORONAVÍRUS

Entretenimento e Cultura

Cantora faz show e reúne multidão em meio à pandemia de covid-19

Por conta da apresentação, a cantora dividiu opiniões nas redes sociais e, inclusive, precisou desativar os comentários em seu perfil do Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Milhares de fãs se reuniram para o show da cantora Mariana Fagundes em Tailândia, no Pará. Sem qualquer preocupação com o distanciamento social ou cuidados recomendados pelas organizações de saúde devido à pandemia de covid-19, houve aglomeração.

O show que durou cerca de seis horas, aconteceu em uma praça da cidade. Nas redes sociais, Mariana comemorou poder se apresentar presencialmente. "Lancei essa musica e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim. Obrigada! Só Deus sabe, viu!", escreveu na legenda do vídeo em que mostra a multidão presente.

Por conta do show em meio a pandemia, a cantora dividiu opiniões nas redes sociais e, inclusive, precisou desativar os comentários no perfil dela do Instagram.

A apresentação de Mariana fez parte da programação da 17ª edição da Expotai (Exposição Agropecurária de Tailândia), evento promovido pelo Sindicato Rural com apoio da Secretaria Municipal de Cultura da cidade.

Vale lembrar que Tailândia tem cerca de 109 mil habitantes e já registrou mais de 2 mil casos de covid-19 e 44 mortes até a noite da última sexta-feira (16).

*Com informações do Portal R7

Pontos moeda