Entretenimento e Cultura

Gabriel Braga Nunes fala sobre repercussão da foto de sua irmã: 'Sempre fomos muito parecidos'

A repercussão do assunto no Twitter, portanto, não chocou a família, mas os internautas ficaram bem espantados com a descoberta!

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente alguns internautas ficaram espantados com a semelhança da irmã de Gabriel Braga Nunes com o próprio ator. Na noite da última segunda-feira, dia 19, o ator falou sobre o assunto em entrevista ao programa Rock a 3, da Rádio Kiss FM, e afirmou que ele e Nina Braga Nunes, que é dois anos mais nova que ele, hoje com 48 anos de idade, são parecidos desde que eram crianças:

"Sempre fomos muito parecidos mesmo. A gente também acha. A gente sempre falou isso. Fiz uma peça uma vez, em que virava mulher no meio do espetáculo e usava uma peruca preta lisa. Ali, eu era a minha irmã perfeita. Desde pequenininhos, sempre fomos parecidos."

A repercussão do assunto no Twitter, portanto, não chocou a família, mas os internautas ficaram bem espantados com a descoberta!

Os dois são filhos de Regina Braga, hoje casada com o médico Drauzio Varella, e do diretor teatral Celso Nunes. Gabriel tem ainda outras duas irmãs mais novas, que são fruto do relacionamento de sua mãe com o padrasto, Drauzio.

Nascimento da segunda filha

Durante o programa, Gabriel também falou sobre a segunda gravidez de sua esposa, Isabel Nascimento, que está no sétimo mês de gestação. O casal, que já é pai de Maria, de seis anos de idade, aguarda a chegada de Valentina enquanto toma todas as medidas de segurança referentes ao novo coronavírus:

"A gravidez foi no início do isolamento Sou paizão total. Sou muito grudado na Maria. A gente está super resguardado dentro de casa. Isabel, minha companheira, está com sete meses de gravidez. Quando rolar a chance, com toda a segurança, faremos os shows," revelou, fazendo referência ao seu novo projeto que une o rock aos sonetos de William Shakespeare.

Pontos moeda