Entretenimento e Cultura

Gusttavo Lima está fazendo de tudo para reconquistar Andressa Suita e separação seria jogada de marketing sem ela saber

Recentemente, ele teria procurado Andressa e explicado que estava passando por uma crise depressiva e, por isso, havia terminado o casamento

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

No dia 9 de outubro, o jornalista Leo Dias afirmou que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam separados. A informação chocou muita gente e o assunto foi um dos mais falados nas redes sociais. Agora, segundo informações do Extra, após uma suposta confirmação de traição, o sertanejo está fazendo de tudo para reconquistar a esposa.

Recentemente, ele teria procurado Andressa e explicado que estava passando por uma crise depressiva e, por isso, havia terminado o casamento. Além disso, ele está tentando convencer a amada de que não rolou nenhuma pulada de cerca e até mesmo rolou uma reaproximação do casal e fontes próximas afirmam que ambos estão juntos novamente.

Em grupos de empresários sertanejos, inclusive de gente que já trabalhou com Lima, é que o término foi apenas uma jogada de marketing para o sertanejo divulgar uma nova música e também uma recente live dele - algo que Andressa não sabia. Aliás, um dia depois dessa apresentação, o cantor apagou o vídeo em que falava sobre a separação e postou uma foto antiga usando aliança - além de postar um texto que indicava uma reconciliação.

Pontos moeda