Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian ganha beijo de Tristan Thompson durante festa de Kim Kardashian

A demonstração de carinho aconteceu durante a comemoração dos 40 anos de Kim; apesar dos rumores de um possível romance, o casal ainda não se manifestou abertamente sobre o assunto

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Khloé Kardashian marcou presença na festa de 40 anos de Kim Kardashian, que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 21. Por lá estava ninguém menos que Tristan Thompson, pai da filha da socialite, e os dois protagonizaram um momento para lá de fofo que foi flagrado pelas câmeras.

Ainda sem falarem abertamente sobre o relacionamento, nos últimos tempos inúmeras notícias sobre um novo romance entre Khloé e Tristan estão surgindo. Agora, de acordo com Daily Mail, os dois foram vistos em clima de chamego, com direito até a beijinho do jogador de basquete na bochecha da empresária.

Khloé e Tristan, que estavam juntos desde meados de 2016, terminaram a relação no início de 2019, quando a filha True estava pra completar seu primeiro ano de vida. Isso porque o jogador, que já era alvo de diversos boatos de traição, se envolveu com ninguém menos que Jordyn Woods, até então uma das melhores amigas de Kylie Jenner, irmã caçula de Khloé.

Pontos moeda