Entretenimento e Cultura

Balada na magia do circo será comandada por DJ da Jovem Pan em Vitória

A festa promete explorar a magia inspirada no universo Frekshow dos picadeiros, regado a música eletrônica e artistas circenses. O palco será a boate Move Music

O DJ Paulo Pringles será responsável por comandar a balada na Move nesta sexta-feira Foto: Divulgação

Ele já chegou a fazer quase 20 shows em média por mês. Com esse currículo, o DJ Paulo Pringles, responsável pelo “Na Balada” da Jovem Pan, desembarca em Vitória nesta sexta-feira (21) para agitar a balada da Capital. Ele se apresenta na boate Move Music, a partir das 23h59 e promete animar o público de todas as tribos que estiver em busca de diversão. 

A festa promete explorar a magia inspirada no universo Frekshow dos picadeiros, regado a música eletrônica e artistas circenses. Além de Pringles, os DJs residente Henderson e Willian Veríssimo e Monia Lombardi também vão comandar a diversão. 

Antes de aterrissar em Vitoria, Paulo Pringles conversou com a reportagem do Folha Vitória. No bate-papo, ele contou como é conciliar as atividades na Jovem Pan com a correria das picapes e também como mudou de vida ao trocar a faculdade pela grande paixão. 

“O sonho da minha família era que eu passasse na USP. Estudei que nem um condenado e passei em Administração. Acontece que eu gostava de rádio, DJ, música e ai no quarto semestre comecei a faltar muito”, disse. 

Sobre a rotina, o rapaz garante que tem uma vida bastante agitada, mas que isso não lhe incomoda. Muito pelo contrário. “A vida de DJ é muito boa, pois viajo bastante, conheço pessoas e lugares diferentes, não caio na mesma rotina de estar todo dia em só lugar e ainda me divirto trabalhando. Entretanto, como todo trabalho, tem os pontos negativos, como, por exemplo, querer estar com os amigos, família em um final de semana, poder viajar sem compromisso de trabalhar”, lamenta. 

Paulo revela que de segunda a sexta-feira, das 13 às 20 horas se dedica às atividades na Jovem Pan, onde comanda o Planeta DJ ao vivo e depois cuida da programação musical da emissora. Mas quando está nas picapes entrega que há assédio do público. 

“O assédio é sempre bem vindo. Eu gosto de conversar com os fãs, tirar fotos e tem vezes que curto a balada junto com eles. Mas quando estou tocando não consigo dar muita atenção, no máximo um “click” entre uma música e outra”. 

Serviço:
O que: Welcome to the CIRCUS.
Quando: Sexta, às 23h59
Onde: Move Music - Avenida Adalberto Simão Nader, 387, Mata da Praia – Vitória 
Quanto: R$ 50 
Quem: DJ Paulo Pringles (SP), DJ Henderson (Residente Move Music), DJ Monia Lombardi e DJ Willin Veríssimo

Pontos moeda