Entretenimento e Cultura

Balanço Geral atinge liderança e Hoje em Dia consolida segundo lugar isolado

Na manhã da última terça-feira (18), o programa "Hoje em Dia" ficou em primeiro lugar por 23 minutos em seu horário de exibição, das 10h às 11h59

Reinaldo Gottino comando o "Balanço Geral", edição a tarde Foto: R7

Sob o comando de Reinaldo Gottino, o “Balanço Geral” beliscou por diversos minutos a liderança na audiência nesta quarta-feira (19). O “Hoje Em Dia” e o “Cidade Alerta” também tiveram um ótimo desempenho.

Confira os números:

Balanço Geral Manhã na vice-liderança
Na manhã desta terça-feira (18), o Balanço Geral Manhã ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Fabíola Gadelha, marcou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%.

Fala Brasil é líder por 10 minutos
Nesta terça-feira (18), o Fala Brasil, comandado por Manuela Queiroz e Roberta Piza, ficou em primeiro lugar por 10 minutos.  Em seu horário de exibição, das 8h45 às 10h, o jornalístico marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 20%, consolidando o segundo lugar solado na audiência.

Hoje em Dia é líder por 23 minutos e consolida o segundo lugar isolado na audiência
Na manhã desta terça-feira (18), o programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar por 23 minutos em seu horário de exibição, das 10h às 11h59. A atração, comandada por Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%.

Balanço Geral na liderança por 17 minutos
Comandado por Reinaldo Gottino na tarde desta terça-feira (18),  o Balanço Geral ficou em primeiro lugar por 17 minutos.Na faixa do meio-dia às 14h30, o jornalístico marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%.

Cidade Alerta em segundo lugar na audiência
Comandado por Marcelo Rezende nesta terça-feira (18), o Cidade Alerta ficou em  segundo lugar na média de audiência. Na faixa das 17h20 às 20h39, o jornalístico marcou média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%.

Pontos moeda