Entretenimento e Cultura

Ariel Winter, de Morden Family, responde a insultos após postar foto de biquíni

Nos comentários ela recebeu diversas críticas que diziam que a atriz, que interpreta Alex na série Morden Family, estava se oferecendo, além de outros insultos de baixo calão

Redação Folha Vitória
Atriz rebate insultos em rede social Foto: Reprodução/Instagram

Ariel Winter passou por um momento bem complicado, na última sexta-feira, dia 13. A bela compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni com as duas sobrinhas pequenas aproveitando o dia.

Nos comentários ela recebeu diversas críticas que diziam que a atriz, que interpreta Alex na série Morden Family, estava se oferecendo, além de outros insultos de baixo calão, por ela publicar fotos de roupa de banho. A moça, claro, não gostou nada das ofensas e respondeu na mesma rede social com outra foto e escreveu:

"Quem iria imaginar que uma foto inocente com minhas sobrinhas se transformaria nisso? O comprimento da saia de uma garota ou qualquer coisa que ela estiver usando não significa que ela esteja pedindo [para ser assediada]. Me enoja pensar que aos 17 anos, uma foto minha com minha sobrinha, esteja sugerindo isso. Eu geralmente não dou poder às coisas maldosas que as pessoas dizem por trás de uma tela de computador, mas este desabafo é para as garotas que são constantemente atacadas online ou na escola. Vocês não estão pedindo nada por causa do que estão usando. Vocês estão se expressando e nunca pensem que merecem esta negatividade como consequência do que estão vestindo. Vocês são lindas. Celebrem e não deixem que os comentários de ninguém diminuam vocês. Nós, meninas, temos que permanecer unidas!!!!!"

Pontos moeda