Entretenimento e Cultura

Fãs já podem comemorar! One Direction lança a música History!

Redação Folha Vitória

O álbum Made In The A.M., da One Direction, está previsto para ser lançado no dia 13 de novembro – mesma data de lançamento de Purpose, do Justin Bieber – mas a boy band já está fazendo a alegria das fãs ao divulgar algumas faixas que farão parte do disco. A banda já derreteu corações com Perfect e agora foi a vez de um novo hit.

É simplesmente impossível não se apaixonar com tanta fofura desses meninos, e a cada música lançada, eles nos conquistam ainda mais, como é o caso de History. Nesta última sexta-feira, dia 6, a One Direction divulgou sua mais nova música, porém ela ainda só está disponível para os usuários do Spotify, então corre lá para conferir!

Assim como a maioria das músicas da banda, com History não foi diferente, e os meninos mais uma vez falaram sobre relacionamento. Como se não quisessem que algo muito bom se acabasse, Liam, Harry, Louis e Niall cantaram sobre um amor que tem tudo para dar certo e, como já diz o nome, tem muita história.

Eu e você temos muita história..., escreveu Niall em sua conta do Twitter ao divulgar olink da música, levando as fãs à loucura.

Pontos moeda