Entretenimento e Cultura

Justin Bieber fala sobre voltar a namorar com Selena Gomez: - Pode possivelmente acontecer

Sobre ela, Justin admitiu que é difícil ver foto deles dois juntos já que muitas coisas ainda o fazem lembrar dela. Mas será que ele pensa então em retomar o relacionamento

Redação Folha Vitória
Cantor fala sobre volta com Selena Foto: Divulgação

Justin Bieber marcou presença no programa da Ellen DeGeneres nessa segunda-feira, dia 9, e não deixou de falar sobre as fotos em que aparece nu, clicadas em sua viagem à Bora Bora. Questionado sobre se não havia visto os fotógrafos que registravam seus momentos íntimos, o cantor disse que não fazia ideia e só descobriu o que aconteceu quando um amigo contou:

"Scooter veio para mim e falou Eu odeio te dizer isso, mas seu pênis tá na internet. E eu fiquei tipo O que? E a primeira foto que eu vi estava censurada e eu fiquei Meu Deus, eu não sei o que isso vai parecer. E então não foi tão ruim quanto eu achei que seria. Não foi tão terrível" disse, sorrindo.

Ellen ainda perguntou a ele sobre quem era a menina que estava com ele em Bora Bora. Apesar de afirmar que ela era apenas uma amiga, Justin disse que estava ficando vermelho de vergonha ao falar disso no programa e até brincou de se esconder atrás de suas mãos, cobrindo o rosto.

Foi o gancho que a apresentadora usou para falar sobre Selena Gomez, que inclusive foi usada como inspiração para o novo álbum do astro teen. Sobre ela, Justin admitiu que é difícil ver foto deles dois juntos já que muitas coisas ainda o fazem lembrar dela. Mas será que ele pensa então em retomar o relacionamento, já que admitiu que ainda a ama?

"Talvez. Nós temos muitas histórias juntos, então eu tenho certeza que pode possivelmente acontecer. Acho que nós dois estamos em nossas próprias jornadas e tentando descobrir quem nós somos e acho que talvez quando a gente descobrir isso, nós podemos voltar e formar um casal incrível ou então ela vai achar alguém, eu vou achar alguém... Eu só quero que ela seja feliz, honestamente."

Pontos moeda