Entretenimento e Cultura

Justin Bieber limpa seu nome com a lei, mas continua causando em shows

Redação Folha Vitória
O cantor completou 40 horas de trabalho voluntário de foi à 12 aulas de aulas para controlar a raiva Foto: Agência Estrelando

Justin Bieber está tentando a todo custo voltar à mídia como um bom moço e mesmo com alguns deslizes ele anda conseguindo. Agora ele tem mais uma estrelinha para colocar em seu boletim.

De acordo com a People, Justin completou todo o serviço comunitário que foi imposto pela corte depois que ele foi processado por jogar ovos na casa de um vizinho, causando danos à sua propriedade.

O cantor completou 40 horas de trabalho voluntário de foi à 12 aulas de aulas para controlar a raiva, além de ter pagado uma restituição de 80 mil dólares, equivalentes a mais de 303 mil reais.

Cinco, seis, sete, oito!

E se na justiça está tudo tão bem quanto possa estar, quando o assunto são seus shows Justin ainda tem um longo caminho pela frente. Depois de abandonar uma apresentação, ele pausou outra para ensinar suas fãs a aplaudir. Sim, isso mesmo, aplaudir.

Acontece que elas estavam batendo palmas em um tempo da música, quando em outro harmonizava melhor. Sem qualquer papa na língua, Justin parou de cantar para fazer um pequeno tutorial.

Pontos moeda