Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian revela que descobriu sobre Caitlyn Jenner através das câmeras

Redação Folha Vitória
Khloe falou sobre a transição de Caitlyn Jenner Foto: Agência Estrelando

Caitlyn Jenner é uma mulher e tanto e já desfilou por aí com looks arrasadores, mas as polêmicas envolvendo a sua transição ainda estão no ar. Após prestigiar Caitlyn em premiação, KylieJenner abriu o jogo sobre a transição, mas ela não foi a única a fazer isso e Khloé Kardashian entrou na lista.

Não é novidade para ninguém que a socialite, após a transição que trouxe muitas mudanças na vida de Caitlyn, é a que menos cultiva uma boa relação com ela, mas isso tem uma explicação. Khloé contou, em entrevista para o programa The Ellen DeGeneres Show, como descobriu sobre a transição e revelou que esse é o motivo pelos quais as coisas foram tão difíceis:

- Foi muito difícil para mim porque eu descobri através das câmeras. Enquanto nós estávamos filmando eu sentia que nós ficávamos perguntando a ele o que estava acontecendo, pois nós estávamos ouvindo todos esses rumores e ele continuava nos dizendo uma coisa, mas ele sabia que estava em processo de transição e não estava sendo honesto com a gente. Então nós sentíamos que éramos os últimos a saber, então foi difícil para nós. Especialmente para mim, eu sempre o defendi. Foi difícil para mim, mas agora eu estou totalmente okay com isso.

 

Pontos moeda