Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian compara barriga de grávida com a amiga

Kim Kardashian tem sua data prevista para o parto em dezembro, mas basta dar uma espiada na futura mamãe para ver que falta pouquinho para o novo herdeiro chegar

Redação Folha Vitória
Kim tem data prevista para o parto Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian tem sua data prevista para o parto em dezembro, mas basta dar uma espiada na futura mamãe para ver que falta pouquinho para o novo herdeiro chegar. Tanto que neste domingo, dia 15, a socialite apareceu bastante barriguda em um chá de bebê.

Mas calma, não era o dela! O chá de Kim já aconteceu e foi uma festa do pijama caprichada. Pois esse foi o evento de Tracy Nguyen Romulus, amiga de Kim, que também está no estágio final da gestação. E foi ela quem postou em sua conta do Instagram uma foto em que as duas aparecem lado a lado, com as barrigas uma apontando para a outra!

"Um brunch com as minhas amigas mais próximas nessa manhã. Tão bom ter um momento só entre meninas enquanto comemos croissants, waffles e bolo de chocolate sem farinha antes de o bebê número dois chegar!" escreveu Tracy na legenda da foto onde aparece pertinho de Kim que, para variar, apostou em um look justíssimo!

Pontos moeda