Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian desabafa sobre os perigos de sua gravidez: Há dias em que eu fico muito assustada

ela voltou a falar sobre seus medos em uma postagem em seu blog oficial. A esposa de Kanye West já está na reta final de uma gravidez de alto- risco

Redação Folha Vitória

Kim Kardashian já havia contado em entrevista que está preocupada com o nascimento de seu segundo filho, mas ela voltou a falar sobre seus medos em uma postagem em seu blog oficial. A esposa de Kanye West já está na reta final de uma gravidez de alto- risco e, em breve, passará pelo parto.

Com os problemas que tive na última vez, meu risco de ter pré-eclampsia e placenta acreta está alto e não há muito que eu possa fazer para prevenir isso, então ansiedade está um pouquinho alta conforme o parto vai se aproximando. Em um caso muito raro eu talvez precise de histerectomia após o parto caso minha condição seja grave o suficiente, mas com sorte, meu médico não acha que isso irá acontecer. Então conforme o tempo passa, estou me estressando menos e vou me deixando levar.

Além disso, dividiu suas aflições da gravidez que já a fez ganhar 23 quilos:

Há dias em que eu fico MUITO assustada, mas então eu converso com o meu médico, Paul Crane, e ele sempre me acalma. Ele tem sido meu médico há muito tempo - ele foi o médico da minha mãe, que meu deu à luz!

Por fim, concluiu e aconselhou:

Meu conselho para quem está passando por isso ou por qualquer dificuldade durante a gravidez é que tudo o que você pode fazer é ficar esperançosa, pegar toda informação possível e apenas ficar preparada. Quando mais informação você tiver, melhor você conseguirá lidar!

Pontos moeda