• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Kardashian espera que North West use suas roupas: - Tenho um closet inteiro reservado

Entretenimento

Kim Kardashian espera que North West use suas roupas: - Tenho um closet inteiro reservado

Kim Kardashian pode até estar preocupada com as madeixas de North West, fruto de seu relacionamento com Kanye West. Mas se tem algo que ela realmente não está nem aí é a comida do próximo Ação de Graças!

Em uma participação especial no podcast da Vogue norte-americana, apresentado por Andrew Leon Talley, segundo a Us Weekly, a socialite revelou que não gosta muito do que a data comemorativa tem a oferecer quando o assunto é alimentação:

- Na verdade, eu não amo a comida de Ação de Graças. Eu não o amo por inteiro. Eu amo a tradição e eu adoro ficar com a minha família, mas eu realmente não gosto da comida, então eu nunca vou aproveitar de verdade. Mas eu amo os doces e tudo que envolve o Natal.

Kim revelou que vai passar a data na casa da mãe, Kris Jenner, mas que poderá ver o Papai Noel no hospital. A morena está grávida de oito meses de seu segundo herdeiro e disse como a gestação tem afetado suas escolhas alimentares e fashionistas, inclusive em relação à North:

- Eu estou em um ponto agora onde os meus pés estão começando a inchar um pouco. Hoje eu estou de saltos e eles estão bem. Eu acho que eles estão bons nesta fase. Eu tenho um closet inteiro reservado para minha filha com todas as minhas roupas! Esperamos que, um dia, ela queira usar algo que foi meu.

Por fim, a rainha das redes sociais comentou sobre os encontros amorosos dela e de seu marido rapper:

- Ele gosta de me surpreender, então eu nunca sei oque vai ser! Ele não é do tipo que realmente, você sabe, apenas faz qualquer coisa. Ele sempre tem algo muito doce [para mim].