Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian quer ganhar um presente de recompensa por sua gravidez

Kim está usando seu site para desabafar sobre vários aspectos da sua vida e, ultimamente, sobre a sua gravidez, deixando seus fãs atualizados sobre tudo o que acontece

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que Kim Kardashian não é muito fã de estar grávida, apesar de estar aproveitando o momento com looks arrasadores, a socialite não gosta da sensação do inchaço que, por sinal, estão aumentando cada vez mais na reta final de sua segunda gravidez. Mas tem algo que possa fazer com que ela se sinta melhor por passar por tudo isso.

Kim está usando seu site para desabafar sobre vários aspectos da sua vida e, ultimamente, sobre a sua gravidez, deixando seus fãs atualizados sobre tudo o que está acontecendo e, segundo a revista People, a socialite publicou que acredita que as mulheres devem ganhar um presente em recompensa pela gestação:

- Eu gosto da ideia de um presente de recompensa, depois de nove meses de gestação é um jeito muito doce e merecido de dizer obrigada. Nós mulheres enfrentamento uma gravidez inteira carregando um bebê dentro de nós, faz muito sentido receber algo maravilhoso para mostrar o quão maravilhosas somos. Uma amiga ganhou um anel de diamante que ela sempre quis e outra ganhou um carro. Por essa gravidez, eu amaria ganhar uma gargantilha de diamantes da Lorraine Schwartz, como aquela que eu usei no Art + FilmGala.

 

Pontos moeda