Entretenimento e Cultura

Kourtney Kardashian e Scott Disick são vistos juntos pela primeira vez depois da separação

Redação Folha Vitória
Os dois estão voltando a se entender Foto: Agência Estrelando

Parece que o clima entre Kourtney Kardashian e seu ex-marido, Scott Disick, não está mais tão ruim assim. Os dois se separaram em julho depois de ficarem juntos por nove anos e construírem uma família com três filhos: Mason, de cinco anos de idade, Penelope, três anos e Reign, de onze meses.

E parece que depois de algumas brigas - e até da moça dizer que não queria ter a guarda compartilhada com Scott - os dois estão voltando a se entender. Eles foram vistos juntos, pela primeira vez depois do término do relacionamento, jantando no Marmalade Café, em Calabasas, Califórnia.

De acordo com a revista Us, os dois estavam juntos porque Kourtney está apoiando o ex enquanto ele se recupera do abuso de álcool e drogas e até o acompanhou noo centro de tratamento que fica em Malibu. Mas para quem pensa que isso pode ser um passo para uma possível reconciliação do casal está bem enganado. Uma fonte do veículo contou que ela não pretende voltar com Scott tão cedo:

- Kourtney está orgulhosa do processo que Scott tem feito desde que ele deixou a reabilitação. Ela está realmente feliz por ele, mas não está interessada em voltar com ele.

Uma fonte também contou à revista People, que desde que começou do tratamento, Scott tem se comportado de uma maneira bem diferente:

- Algo mudou em sua cabeça. Ele está muito saudável e está sendo mais autêntico que antes. Hoje em dia, ele está sendo muito mais claro no que está dizendo. Ele costumava sempre falar sobre assumir a responsabilidade, mas agora parece que ele realmente está assumindo e tentando passar um tempo com os filhos. Ele também está falando com Kourtney de um jeito mais produtivo. Eles estão conversando... Estão interagindo de uma maneira saudável, o que é um grande processo.

 

Pontos moeda