• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após polêmica, Cara Delevingne é convidada para participar do Victoria's Secret Fashion Show

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após polêmica, Cara Delevingne é convidada para participar do Victoria's Secret Fashion Show

-

Parece que a marca Victoria's Secret não gostou nada de uma afirmação publicada pelo jornal The Sun, sobre a modelo Cara Delevingne esta semana. Tanto que, Edward Razek, em nome da marca, rebateu, em carta, os rumores publicados.

O jornal afirmou que a modelo, que desfilou no Victoria's Secret Fashion Show em 2012 e 2013, não participou da edição 2014 do evento, por ter sido considerada inchada durante a escolha do elenco do desfile.

Mas, de acordo com a carta, que Cara fez questão de publicar em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 4, não foi bem isso que aconteceu.

- Querida Cara, a Victoria's Secret raramente comenta fofocas de tabloides, mas o artigo desta semana do The Sun sobre você e o desfile de 2014 é completamente fabricada.

Ao contrário das alegações do jornal, que nunca checaram comigo, a Victoria's Secret fez um enorme esforço para ter você no desfile de Londres. Eu sei, porque era eu quem estava se esforçando. Na verdade, você foi a primeira pessoa convidada, meses antes de qualquer outra pessoa. O suposto casting, onde comentários desrespeitosos teriam sido feitos, nunca existiu. Você sempre esteve confirmada. O único motivo pelo qual você não participou foi porque estava gravando um filme na Carolina do Norte [nos EUA].

E, para finalizar, Edward faz um belo convite à modelo:

- Permita-me te convidar novamente. Se estiver livre dia 30 de novembro, por favor se junte a nós em Paris. Como sempre, amaríamos tê-la. Sem casting!

É claro que ela aproveitou a oportunidade para também alfinetar, e legendou a foto da carta com os dizeres: É vergonhoso discutir sobre os corpos de mulheres apenas para vender jornais #inchada.