Entretenimento e Cultura

Após polêmica com gato, Viih Tube tem canal no Youtube excluído por algumas horas

A youtuber conhecida como Viih Tube, de 16 anos, publicou um vídeo em que cospe na boca de um gato e foi acusada de promover maus-tratos a animais

Vitória Moraes teve o canal no Youtube excluído Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Vitória Moraes, de 16 anos, teve o canal do YouTube removido, na madrugada desta quinta-feira (24), devido a inúmeras denúncias de internautas depois que ela divulgou um vídeo em que aparece cuspindo na boca do gato de estimação.

— Esta conta foi encerrada porque recebemos várias reivindicações de terceiros sobre violação de direitos autorais em relação ao material postado pelo usuário.

A exclusão do canal Viih Tube durou apenas algumas horas, mas os internautas não perdoaram e criaram memes.

RELEMBRE O CASO

A youtuber conhecida como Viih Tube, de 16 anos, publicou um vídeo em que cospe na boca de um gato e foi acusada de promover maus-tratos a animais, sendo criticada por diversos internautas. 

O assunto ficou em primeiro lugar na lista de assuntos mais comentados do Twitter. "Como alimentar seu gato enquanto ele dorme", diz ela no início do vídeo, publicado no Snapchat. Depois de cuspir dentro da boca do animal, ainda comemora: "Own, ele bebeu. Veja o vídeo abaixo!

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda