• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apresentações de dança encerram a agenda de 2016 no Teatro Rubem Braga em Cachoeiro

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Apresentações de dança encerram a agenda de 2016 no Teatro Rubem Braga em Cachoeiro

Os espetáculos começam na próxima sexta-feira (2) e seguem até o dia 21 de dezembro, com a representação de grandes clássicos infantis, como ‘A Bela Adormecida’

Durante o mês de dezembro, serão cinco os espetáculos de balé de grupos locais  Foto: ​André Fachetti

O Teatro Municipal Rubem Braga, em Cachoeiro, vai se despedir de 2016 com uma agenda repleta de espetáculos de dança. Em dezembro, o palco recebe 11 apresentações dessa arte, a maioria delas para o público infantil.

Nos dias 2 e 3, às, 19h30, a magia do universo circense será representada pela linguagem do balé no espetáculo ‘O Circo’, da Academia Saúde & Bem-Estar. Já nos dias 9, 10 e 11, às 20h30, o balé Denise Prates apresenta ‘Tchibum!’.

O clássico ‘A Bela Adormecida’ inspira o número homônimo preparado pelo Núcleo Cachoeirense de Dança que será apresentado nos dias 15,16 (às 20h),17 e 18 (às 18h). No dia 20, tem o Festival Anual de Dança organizado pela companhia Livre, às 19h30. 

A série de apresentações de dança tem uma breve pausa no dia 21, com a audição da Escola de Música Projeto Rei Davi, às 19h30. A última atração do ano é o espetáculo ‘Natal’, do Ballet Rita Pimentel.