• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apresentador Raul Gil anuncia saída do SBT após seis anos

Entretenimento

Apresentador Raul Gil anuncia saída do SBT após seis anos

Nas redes sociais, o filho do apresentador, Raul Gil Jr. fez uma publicação informando os fãs e telespectadores que a grande parceria entre o SBT e seu pai havia chegado ao fim

Raul Gil anuncia saída do SBT Foto: Reprodução/Instagram

Dois mil e dezesseis realmente não está sendo um ano fácil! Depois de Jô Soares anunciar que não renovaria mais o Programado Jô, na rede Globo, outro apresentador de peso anunciou o final de seu programa, mas dessa vez na emissora de Silvio Santos.

E, quem fez o anuncio de saída, nessa sexta-feira, dia 11, foi Raul Gil, que comandava o Programa do Raul Gil. Nas redes sociais, o filho do apresentador, Raul Gil Jr. fez uma publicação informando os fãs e telespectadores que a grande parceria entre o SBT e seu pai havia chegado ao fim, mas de uma boa maneira, tranquila e de portas abertas.

Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios, escreveu ele, que dirigia o programa de seu pai.

Além disso, o diretor aproveitou para agradecer a Silvio Santos, que já mostrou ser gente como a gente muitas vezes, e toda a equipe da emissora.

Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!, finalizou ele em seu post.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou o desligamento do apresentador e atribuiu sua saída às alterações da grade de programas. Porém, Raul Gil deverá permanecer no ar até o final deste ano e, por enquanto, nenhuma atração foi cotada para substituí-lo aos sábados.