Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher conta que Mila Kunis não aceitou sua sugestão de nome para segundo filho

O ator revelou que sua sugestão de nome para o novo membro da família foi vetada pela esposa, que apareceu mostrando o barrigão durante um passeio

Redação Folha Vitória
Ashton também contou ao apresentador que ele e Mila já tinham um nome em mente Foto: Reprodução/Instagram

Após contar que seria pai de um menino, Ashton Kutcher deixou escapar mais uma coisa sobre a segunda gravidez de sua esposa, Mila Kunis, durante entrevista ao Conan O’Brien na quarta-feira, dia 16. O ator revelou que sua sugestão de nome para o novo membro da família foi vetada pela esposa, que apareceu mostrando o barrigão durante um passeio.

De acordo com o ex-Two and a Half Men, o nome cotado para seu segundo herdeiro era Hawkeye, por conta do personagem Benjamin Franklin Hawkeye Pierce, da série médica Koren War. Além disso, o astro também se referiu ao time de futebol de sua antiga universidade, a Universidade de Iowa.

- Ele poderia ser um médico! E eu sou um Iowan, ter um filho chamado Hawkeye seria incrível, disse ele durante a entrevista. Mas o nome não passou pelo crivo da esposa.

Ashton também contou ao apresentador que ele e Mila já tinham um nome em mente, mas acabaram tendo algumas discussões sobre o gosto dos dois e, apesar da indecisão, o ator confessou que os papais de Wyatt Isabelle já têm o nome para o segundo herdeiro.

- Enfim, eu acho que nós já temos o nome, finalizou Ashton.

 

Pontos moeda