• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ashton Kutcher conta que Mila Kunis não aceitou sua sugestão de nome para segundo filho

Entretenimento

Ashton Kutcher conta que Mila Kunis não aceitou sua sugestão de nome para segundo filho

O ator revelou que sua sugestão de nome para o novo membro da família foi vetada pela esposa, que apareceu mostrando o barrigão durante um passeio

Ashton também contou ao apresentador que ele e Mila já tinham um nome em mente Foto: Reprodução/Instagram

Após contar que seria pai de um menino, Ashton Kutcher deixou escapar mais uma coisa sobre a segunda gravidez de sua esposa, Mila Kunis, durante entrevista ao Conan O’Brien na quarta-feira, dia 16. O ator revelou que sua sugestão de nome para o novo membro da família foi vetada pela esposa, que apareceu mostrando o barrigão durante um passeio.

De acordo com o ex-Two and a Half Men, o nome cotado para seu segundo herdeiro era Hawkeye, por conta do personagem Benjamin Franklin Hawkeye Pierce, da série médica Koren War. Além disso, o astro também se referiu ao time de futebol de sua antiga universidade, a Universidade de Iowa.

- Ele poderia ser um médico! E eu sou um Iowan, ter um filho chamado Hawkeye seria incrível, disse ele durante a entrevista. Mas o nome não passou pelo crivo da esposa.

Ashton também contou ao apresentador que ele e Mila já tinham um nome em mente, mas acabaram tendo algumas discussões sobre o gosto dos dois e, apesar da indecisão, o ator confessou que os papais de Wyatt Isabelle já têm o nome para o segundo herdeiro.

- Enfim, eu acho que nós já temos o nome, finalizou Ashton.