Entretenimento e Cultura

Bruno Mars revela que até Beyoncé foge da dieta

Redação Folha Vitória

-

Bruno Mars foi capa da Rolling Stone, e em sua entrevista, fez revelações curiosas. Entre elas, um segredo de Beyoncé que pode reconfortar muitas pessoas que lutam diariamente para se manter na dieta.

Mars contou que aprecia demais Beyoncé e pôde ver seu talento quando trabalharam juntos em um show, no SuperBowl, em fevereiro de 2016:

- Ela não está para brincadeira. Ela vai subir no palco e mostrar para todos por que ela é a melhor todas as vezes. Ela tem um monstro dentro dela.

Porém, como sabemos, apesar de extremamente famosos e com habilidades excepcionais, todos somos humanos - inclusive eles dois. Bruno contou:

- Eu e Beyoncé estávamos tentando nos focar em nossas dietas, estressados. Mas, no dia anterior, estamos assistindo à reprodução [do show] nos bastidores, e quando eu vi, ela estava comendo um saco de Cheetos. Eu disse: Você realmente está fazendo isso? E ela respondeu: não há mais nada que possamos fazer nesses últimos dois dias. É isso. Portanto, vou aproveitar este saco de Cheetos.

Pontos moeda