Entretenimento e Cultura

Cachorro participa do "Desafio do Manequim" e conquista internautas. Veja o vídeo!

Como na maioria dos vídeos, a atuação das pessoas foi boa, mas o cachorro foi quem chamou a atenção. Ele aparece deitado de barriga para cima e estático, como um legítimo manequim animal

O vídeo já soma mais de 2,3 milhões de visualizações Foto: Reprodução Facebook

Dentre os mais diversos desafios que surgem na internet, o "Manequim" é a bola da vez. Realizado por crianças, jovens, adultos, artistas e anônimos, a nova moda já chegou até no mundo dos esportes.

Mas um grupo de amigos da Flórida, nos Estados Unidos, realizou uma versão inusitada. O vídeo começa com todos jogando cartas em uma mesa, mas no final, quem se transforma em manequim é o cachorrinho, conquistando os internautas.

Como na maioria dos vídeos, a atuação das pessoas foi boa, mas o cachorro foi quem chamou a atenção. Ele aparece deitado de barriga para cima e estático, como um legítimo manequim animal.

O vídeo foi publicado na ultima sexta-feira (11) pelo americano Cody Bennett no Facebook e já soma mais de 2,3 milhões de visualizações, 17 mil reações, 6,4 mil comentários e quase 31 mil compartilhamentos.

O desafio se trata de um vídeo em que as pessoas ficam paralisadas, como se fossem manequins, enquanto uma câmera passeia pela cena e a música "Black Beatles" toca ao fundo.

Confira:

Pontos moeda