Entretenimento e Cultura

Drake publica foto ao lado de Taylor Swift e fãs comentam sobre suposto romance

O músico compartilhou uma foto ao lado da cantora Taylor Swift em seu perfil oficial no Instagram e recebeu diversas críticas de seus seguidores

Redação Folha Vitória
Drake convidou Taylor Swift para trabalhar em uma nova e exclusiva canção Foto: Reprodução/Instagram

Como você já sabe, o clima de romance entre Drake e Rihanna esquentou nos últimos tempos. O casal protagonizava beijos em shows e não escondiam o carinho um pelo outro. Entretanto, o namoro teve data de validade, já que os dois não estariam mais juntos após este breve envolvimento. Com ambos seguindo as suas vidas, Drake decidiu fazer novas parcerias musicais e chamou Taylor Swift para trabalhar em uma nova e exclusiva canção.

Porém, a notícia não agradou em nada os fãs do rapper. O músico publicou uma foto ao lado de Taylor em seu perfil no Instagram e recebeu diversas críticas de seus seguidores. O pessoal ignorou a possível parceria musical e já supôs que ambos estariam se envolvendo romanticamente.

Vários dizeres como Quem troca Riri por Taylor?, Não aprovei e Isso é muito errado tomaram a caixa de comentários da foto. Apesar da foto não indicar nada sobre o suposto casal, parece que teve gente que já se adiantou e saiu em defesa de Rihanna.

E aí, será que Drake e Taylor podem engatar um romance ou este encontro é só uma parceria?

Pontos moeda