Entretenimento e Cultura

Juliana Paes conta que se sente atraída por algumas mulheres e elogia Angelina Jolie

A atriz participou do Adnight e fez uma revelação e tanto. Ao responder uma pergunta da plateia, Jú contou que sente atração por algumas mulheres

Redação Folha Vitória
Juliana elogiou Angelina Jolie Foto: Reprodução/Instagram

O Adnight está lacrando sempre com programas bem divertidos, não é mesmo? E com Juliana Paes não poderia ser diferente! A atriz foi ao palco e arrasou ao lado de Marcelo Adnet, com direito a muitos passinhos de funk e até aquela relembrada no Carnaval, sambando com sua escola do coração.

Durante uma das brincadeiras, a bela fez uma revelação e tanto. Ao responder uma pergunta da plateia, Jú contou que sente atração por algumas mulheres e ainda brincou:

-Por algumas, sim, tem umas mulheres que eu acho extremamente bonitas, sensuais e dá vontade de tocar nessas pessoas, eu acho a Angelina Jolie uma mulher linda demais, apesar que é muito magrinha, mas ela é muito linda.

A estrela ainda contou que seus filhos estão naquela fase de fazer muita bagunça e que em casa ela é o policial bonzinho e que o papel de mais duro em casa fica para o maridão, Carlos Eduardo.

Pontos moeda