Entretenimento e Cultura

Justin Bieber se envolve em confusão e dá soco na boca de fã

Depois de curtir a cidade e até provar que é um fã de futebol, tirando aquela selfie com o craque brasileiro Neymar, ele se envolveu em uma confusão e tanto

Redação Folha Vitória
O atstro teen teria se envolvido em uma confusão  Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber realmente vive em um relacionamento entre tapas e beijos com seus fãs, não é mesmo? O astro parece que não se decidiu ainda se quer ser vilão ou mocinho.

Sua viagem para Barcelona, na Espanha, comprovou toda essa relação. Isso porque, em sua chegada ao país para se apresentar com a nova turnê Purpose World Tour, o astro mostrou toda a sua fofura, sentou no chão, conversou com os admiradores e até deu beijinhos e abraços.

Mas parece que os dias de bom humor não duraram muito. Depois de curtir a cidade e até provar que é um fã de futebol, tirando aquela selfie com o craque brasileiro Neymar, ele se envolveu em uma confusão e tanto.

De acordo com o TMZ, tudo aconteceu quando o ídolo teen estava chegando à arena Palau Sant Jordi, aonde ia se apresentar, na noite de terça-feira, dia 22, com a janela aberta, Justin passou com a janela aberta e um fã acabou colocando o braço para dentro do carro.

O astro não gostou nada da atitude e deu um soco na boca do admirador. Tenso, não é mesmo? No momento, ainda dá para ver o moço saindo com a boca toda sangrando.

 

Pontos moeda