Entretenimento e Cultura

Kanye West afirma que teria votado em Donald Trump

Redação Folha Vitória

-

O que se passa na cabeça de Kanye West? Fãs do rapper compartilharam pelo Twitter vídeos do cantor fazendo pronunciamentos durante seu show, em San Jose, California. Entre outras coisas, o marido de Kim Kardashian revelou em quem teria votado, caso tivesse participado das eleições - lembrando que o voto não é obrigatório nos Estados Unidos:

- Eu disse para vocês que eu não votei, certo? O que eu não disse, é que se eu tivesse ido votar, meu voto teria sido para Donald Trump.

Segundo a Us Weekly, o que indica que o rapper tenha escondido essa informação, é o fato de Trump ter ideologias de extrema direita, que, por si só, já não favoreceriam os negros e imigrantes dos Estados Unidos. Como se não fosse surpreendente o suficiente, Kanye West ainda soltou:

- [...] Especificamente para pessoas negras: parem de dar atenção ao racismo. Este mundo é racista, ok... É apenas um fato. Somos um país racista.

Kanye finalizou seu discurso falando que, assim como Arnold Schwarzenegger, ele gostaria de se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2020, alegando que seria um presidente diferenciado.

Pontos moeda