Entretenimento e Cultura

Kanye West poderia ter se internado apenas para obter o dinheiro do seguro

Redação Folha Vitória

-

As coisas não andam nada fáceis para a família Kardashian-West. Após Kim Kardashian ter sido assaltada em ParisSaint Pablo. Mas, a má sorte não para por aí, já que no dia 21 o rapper foi internado, aparentemente a força, devido a uma suposta crise de exaustão.

Porém, a internação do astro está dando o que falar. De acordo com o Page Six, a internação do cantor não teria ligação com sua saúde, mas sim com o dinheiro de seu seguro. Após cancelar a turnê Saint Pablo sem motivos, o rapper teria adquirido uma dívida que poderia ser paga com o dinheiro do seguro, que garante que no caso de doença ou acidente, Kanye e quem ele deve será pago.

- Ele cancelou sem motivo, nenhuma lesão, nenhuma força maior, então eles iriam perder muito dinheiro. Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não pegar o dinheiro do seguro. Sabe o que está fazendo, disse um músico ao site. Além disso, o seguro também previne que qualquer pessoa segurada apareça ou continue aparecendo na mídia, o que explicaria o sumiço do rapper.

Mas as coisas podem não ser tão fáceis quanto o músico está pensando, já que a fonte do site afirmou que as seguradoras não costumam pagar a quantia facilmente. - Acredito que vão querer fazer uma intensa investigação e que vai haver uma disputa pela reivindicação do dinheiro. Quando você está numa negociação desse tipo, em que envolve marketing, promoções, cenários, equipe de funcionários na estrada, é coisa de dezenas de milhões de dólares. Vai ser uma situação bem complicada, disse.

Além disso, a fonte também afirmou que a tática usada por Kanye também serve para limpar a barra do astro com seus fãs, que ficaram extremamente decepcionados com o cancelamento da turnê sem motivos. - Ele foi longe demais ao cancelar a turnê. Isso iria abalar as estruturas de seus fã-clube, finalizou. Já de acordo com outra fonte do TMZ, próxima ao cantor, todas as acusações e especulações sobre o caso são falsas.

Pontos moeda