Entretenimento e Cultura

Kathy Griffin afirma que astro de Mad Men é cruel e metido

Redação Folha Vitória

-

Realmente, a beleza não é tudo. Pelo menos, no caso de Jon Hamm, astro de Mad Men. Isso porque, de acordo com a atriz Kathy Griffin, conhecida por dizer sempre o que vem à sua mente, o ator seria uma pessoa cruel e metida.

Em seu livro, traduzido livremente como Encontros com celebridades: Minha agenda de A-Z, ela contou um episódio em que encontrou Jon em uma festa na casa de uma empresária, e, enquanto ela conversava com Jack Nicholson, Jon teria interrompido, após beber muito, e dito: Sabe que seu Emmy não é um Emmy real, e ela teria deixado o comentário passar, mas, depois, ele teria dito algo ainda pior: Você é tão ve-e-elha.

Desta vez, Kathy não deixou barato e, segundo ela, respondeu: Você não consegue acompanhar a conversa. Você não tem classe. Agora cale a boca, Jack está falando. Jon passou pela rehab em 2015, após anos lutando contra o vício em álcool, mas, para Kathy, isso não resolve todo o problema. Ele é um daqueles caras muito lindos que se acham muito engraçados, mas não são (...). A bebida pode ter sumido, mas ele continua metido.

Pontos moeda