Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner tem que escolher qual é sua famosa preferida no esquadrão de Taylor Swift

Redação Folha Vitória

-

O programa The Late Late Show apresentado por James Corden é diversão garantida, não é mesmo? E o show de quarta-feira, dia 16, contou com a presença de nada mais, nada menos, que Kendall Jenner, que mostrou todo o seu poder.

O motivo de tanta força? Ela e o apresentador participaram de uma brincadeira um tanto quanto complicada: os dois estavam em frente a uma mesa cheia de alimentos bem nojentos e eles tinham que fazer perguntas bem indiscretas um para o outro. Sempre que alguém não respondesse, teria que beber ou comer algo escolhido pelo oponente.

Todas as perguntas foram escolhidas pela produção e nem James sabia do que se tratavam. A primeira delas já colocou Kendall em uma saia justa, já que a top teve que escolher entre North, Saint e Dream, nomes de seus sobrinhos, os dois primeiros de Kim e a terceira de Rob Kardashian. Kendall precisou criar uma ordem do nome que ela mais gostava para o que não a agradava. A moça ficou bem tímida ao dizer, mas acabou revelando:

- Eu amo North, eu sempre amei North. North, Saint, Dream. Mas eu continuo amando todos.

A questão para James também não foi nada fácil. Com seus pais na plateia, ele teve que escolher entre os dois. O apresentador preferiu a tortura de comer esperma de bacalhau em forma de patê e ainda disse:

- Eu nunca poderia escolher isso.

Mas a moça não saiu nada ilesa do jogo. Uma de suas perguntas foi qual é sua famosa preferida dentro do esquadrão de Taylor Swift. Você acha que ela tinha uma resposta? Que nada, a estrela preferiu beber saliva de pássaro do que escolher entre uma de suas bffs.

E a pergunta mais complicada ainda estava por vir. Isso porque, na vez de James, ele lembrou que a irmã de Kendall, Kylie Jenner, também participaria do programa naquela noite, mas que tinha cancelado de última hora porque estava doente. Ele então mostrou uma foto feita por um paparazzo em que a moça aparece caminhando com o filho do namorado Tyga e fez a pergunta:

- Como ela está se sentindo agora?

A mamãe Kris Jenner, que estava assistindo tudo da plateia, começou a rir da situação e soprou para a filha que ela deve beber o suco de molusco e não responder a questão. A modelo então não tem saída e tem que experimentar a bebida. Que nojo, não é mesmo?

Pontos moeda