• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

King Kong está de volta, maior, feroz e ao lado de Tom Hiddleston

Entretenimento

King Kong está de volta, maior, feroz e ao lado de Tom Hiddleston

- Talvez Hollywood jamais aprenda que os inúmeros reboots e remakes apontam apenas para a falta de criatividade de seus roteiristas. De qualquer forma, eles estão frequentemente nas telas de cinema.

Dia 9 de março, chega ao Brasil, uma "nova" versão de King Kong, o macaco gigante que estreou nas telas em 1933 - pois é.

Com direção de Jordan Vogt-Roberts, mais conhecido por trabalhar em séries de TV tais quais Mash Up, Funny or Die Presents… e Death Valley, o longa 'Kong: A Ilha da Caveira' volta a trazer o macacão, mas, desta vez mais feroz e ameaçador.

A história original ganha algumas transformações - não há, a princípio, um cinegrafista fracassado ou uma bela donzela para ser resgatada (ainda bem!) -, mas mantém a ideia de que Kong é o rei da Ilha da Caveira e ele está longe de ser a maior ameaça que os humanos encontrarão por ali.

O elenco é invejável, contudo. Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman e Samuel L. Jackson estão escalados para viver essa nova aventura. Ninguém tira o brilho, ao menos no novo trailer, de John C. Reilly.