Entretenimento e Cultura

Mãe de André Gonçalves é internada em clínica psiquiátrica às vésperas de casamento do filho

Dona Maria da Penha, que sofre de distúrbios mentais, é dona de casa e tem 61 anos de idade. Ela teria sido levada ao hospital pela irmã de André após passar mal

Redação Folha Vitória
Ator deve se casar com Winits em dezembro Foto: Divulgação/TV Globo

- O casamento de André Gonçalves e Danielle Winits, que deve acontecer no fim deste mês, pode não contar com a presença da família materna do ator. Isso porque, segundo o jornal Extra, a mãe de André foi internada no Instituto de Psiquiatria em Botafogo, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 11.

Dona Maria da Penha, que sofre de distúrbios mentais, é dona de casa e tem 61 anos de idade. Ela teria sido levada ao hospital pela irmã de André, Victória, de 21 anos de idade, após passar mal na casa onde mora com a filha e o neto, na favela do Arará, em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o veículo, por não ter uma relação próxima com a família materna, ele não os convidou para o casamento com Danielle Winits. Aos 12 anos de idade ele foi levado pelo pai para viver no Rio Grande do Norte e só teria reencontrado a mãe anos depois, quando já havia se tornado famoso. André teria até abrigado a mãe e sua irmã por uma época em sua antiga casa, mas hoje não gosta de falar sobre o relacionamento.

Procurada, a assessoria de imprensa do ator não foi encontrada para comentar o assunto.

Pontos moeda