Entretenimento e Cultura

Mãe de Duda Nagle manda indireta para o filho e Sabrina Sato. Entenda!

Durante entrevista no The Noite, a jornalista e apresentadora, mãe do namorado de Sabrina Sato, deu uma indireta daquelas para o casal. Saiba detalhes!

Redação Folha Vitória
Sabrina Sato e Duda Nagle Foto: Divulgação

Será que está havendo uma encomenda materna em rede nacional? Pois é, Leda Nagle e seu filho, Duda Nagle, foram os convidados do talk show de Danilo Gentili, The Noite, do SBT, que passará nesta terça-feira, dia 22.

Durante a entrevista, a jornalista e apresentadora, mãe do namorado de Sabrina Sato, deu uma indireta daquelas para o casal:

- Sou doida para ser avó, afirmou Leda enquanto conversavam sobre questões familiares. Ainda sobre Duda e Sabrina, contou que considera a nora gente boa, trabalhadora, guerreira.

- Eu faço tudo pra não me meter e, no caso dela, nem preciso, disse.

Além dessa super revelação e incentivo aos dois pombinhos, para que tenham logo um filho, revelou que:

- Na casa da Sabrina tenho mordomia, até café na cama.

Sobre o trabalho da mãe como jornalista, Duda disse que costumava acompanhá-la e ficava brincando no canto dos estúdios. Os dois estão vivendo uma parceria audiovisual, em que gravam juntos vídeos para um canal no YouTube. Sobre isso, Leda contou:

- Primeiríssima vez. Eu adoro trabalhar e tudo que o Duda me propõe eu acho ótimo.

É muito amor esses dois aí, não é? Será que Sabrina e Duda vão escutar o cutucão de Leda e providenciar um netinho para a futura vovó?

Pontos moeda