Entretenimento e Cultura

Mãe faz homenagem a madrasta de filha e post viraliza

Audrey Nicole reconheceu o carinho da madrasta com a filha, e não poupou elogios nas redes sociais. O post já conta com mais de 350 mil curtidas e 147 mil compartilhamentos

Audrey com a filha  Foto: Reprodução Facebook

Uma publicação de mãe agradecendo a maneira como como a atual companheira do seu ex-namorado trata a sua filha comoveu a internet. Audrey Nicole reconheceu o carinho da madrasta com a filha, e não poupou elogios nas redes sociais. O post já conta com mais de 350 mil curtidas e 147 mil compartilhamentos.

Segundo informações do site Pais & Filhos, o relato feito por Audrey em sua conta no Facebook também questiona o porquê de outras mulheres terem tanta inveja da atual companheira do ex. “Amem mais, odeiem menos”, escreveu em seu desabafo. Veja abaixo o relato completo!

“Esta na foto é a namorada do pai da minha filha. A pessoa mais doce! Sinto gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres? Ninguém disse que é fácil tentar ser mãe de uma criança que não é sua. Por isso, quando alguém tenta fazer isso tão bem, não seja contra! Pense que, se essas boas madrastas forem embora, talvez seu filho acabe nas mãos de uma madrasta terrível. Isso pode, sim, acontecer. Uma criança pode, sim, ter duas mães. No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha, melhor para ela. Ficarei feliz! Eu jamais faria essa mulher se sentir rejeitada. Mulheres, cresçam! Foquem em ser boas mães, em vez de exagerar na preocupação com o Facebook ou o Instagram da namorada do seu ex. Amem mais, odeiem menos.”

Com informações do Site Pais & Filhos.

Pontos moeda