Entretenimento e Cultura

Morte choca fãs de How to Get Away with Murder

Redação Folha Vitória

-

Se você é fã de How to Get Away with Murder com certeza estava roendo as unhas tentando imaginar quem era a pessoa que estava embaixo do lençol, morta, na casa de Annalise, personagem de Viola Davis, não é? Pois se você ainda não assistiu ao episódio da série de Shonda Rhimes temos um aviso importante: tem muitos spoilers nessa notícia!

Se você ficou, assuma por sua conta o risco que você vai descobrir quem morreu. Pronto? Então lá vai: foi Wes, vivido por Alfred Enoch.

Ficou chocado? Pois é, muitos estão de queixo caído até agora, mas o que realmente aconteceu com o personagem ainda não foi explicado - e essa é a boa notícia! Mesmo com o seu personagem tendo morrido, Alfred continuará na série, gravando cenas que explicam quem ele encontrou que causou sua morte.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Enoch disse que já sabia da notícia há aproximadamente um mês, mas que não se incomodou com a saída de seu personagem:

- A decisão foi criativa. Eu não me tornei um ator para ter um trabalho fixo, mas essa é uma das coisas boas dessa série também. Na minha experiência, não fazemos 22 ou 24 episódios, o que deve ser difícil. Sempre gostei de sair, fazer algo diferente durante o hiatus, contou ele, que agora terá a agenda ainda mais livre.

Pontos moeda