• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após noivado, Carlos Alberto de Nóbrega diz: - Gostaria de ter um filho com ela

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após noivado, Carlos Alberto de Nóbrega diz: - Gostaria de ter um filho com ela

-

Carlos Alberto de Nóbrega e sua noiva, a médica Renata Domingues, participaram do Luciana By Night e na entrevista, que irá ao ar na noite desta terça-feira, dia 7, o humorista não escondeu seu desejo de aumentar a família.

- Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamar de Renatinha.

O apresentador ainda refletiu sobre a vida e revelou que não faria algumas coisas novamente.

- Já fiz muita besteira na vida. Estava começando a carreira, a gente se deslumbra um pouco e faz bobagens. Não que eu me arrependa, mas não faria de novo. O gostoso é ter sua mulher em casa e respeitá-la porque mulher é um ser diferenciado. Ela é mãe, dá a vida, amamenta um filho. Amor de mãe é maravilhoso.

O humorista ainda contou que já recusou propostas para mudar de emissora e disse que tem medo de mudar o formato de A Praça é Nossa, no qual está á frente desde 1987.

- Jamais deixaria o Silvio [Santos] por dinheiro. As duas vezes em que tremi foi porque eu não estava feliz com a situação. Recebi uma proposta realmente boa, mas não sairia por causa de dinheiro, não. Não sou de mentir e não tenho mais idade de ficar puxando o saco de ninguém. Tenho muito medo de mudar porque está dando certo. O que é que vai mudar? Dinheiro não é tudo. Acho que você ter um ambiente bom, com um salário em que você possa viver com conforto é o importante.