• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após problemas com visto, Adriana Lima consegue entrar na China com demais angels!

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após problemas com visto, Adriana Lima consegue entrar na China com demais angels!

-

As angels da Victoria's Secret acabam de desembarcar em Xangai, na China, neste sábado, dia 18. As modelos participarão de alguns compromissos da marca nestes dez dias que antecedem o tão esperado Victoria's Secret Fasion Show, marcado para o dia 28 de novembro. Na foto acima, é possível ver parte da equipe envolvida no desfile.

Aparentemente, Adriana Lima conseguiu resolver as questões diplomáticas para sua entrada no país, já que aparece centralizada entre as beldades. Ufa! Mas Gigi Hadid continua ausente no time, ao que tudo indica, por seu visto ter sido negado por um vídeo postado pela irmã, Bella Hadid, no qual imitava os olhos de buda. A brincadeira foi considerada racista pela embaixada chinesa, que permitiu a entrada de Bella, mas negou a de Gigi.

A apresentação de Katy Perry também permanece uma incógnita no desfile, já que a cantora também não teve o visto autorizado. Uma apresentação sua de 2015, na qual usa um vestido estampado de girassóis, símbolo dos ativistas anti-china, estaria inviabilizando sua entrada no país.