Entretenimento e Cultura

Após término com Selena Gomez, The Weeknd volta a sair com a ex-namorada, Bella Hadid

Redação Folha Vitória

-

The Weeknd parece que realmente já superou o término de seu namoro com Selena Gomez. De acordo com o E! Online, o cantor seguiu em frente e estaria saindo com Bella Hadid, sua ex-namorada.

Ele teria sido flagrado deixando o apartamento da modelo em Nova York, nos Estados Unidos, na terça-feira, dia 14, poucas semanas após o término com Selena, que está saindo com Justin Bieber, vir à tona.

Embora a reconciliação não seja oficial, fontes alegaram que eles estão ensaiando uma volta e saindo juntos novamente, já que o que um sente pelo outro ainda é muito forte:

- Bella e Abel estão em contato desde que Abel e Selena se separaram, mas eles não voltaram. Abel estendeu a mão para Bella pedindo para sair e ela decidiu encontrá-lo e ver o que pode acontecer. Ela sabe que, se não reatarem, eles podem pelo menos ser bons amigos.

Bella Hadid, irmã de Gigi Hadid, e The Weeknd namoram por um ano, antes de terminarem o relacionamento em novembro de 2016. Meses depois, ele engatou um romance com Selena Gomez.

Pontos moeda