Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian e assistente demitida ainda mantém amizade

Redação Folha Vitória

-

Quando a demissão de Stephanie Shepherd, amiga e funcionária de longa data de Kim Kardashian, veio à tona, logo surgiram especulações de que as duas teriam encerrado a relação amistosa e não estariam mais se falando. No entanto, nesta terça-feira, dia 21, o TMZ noticiou que tudo não passou de uma decisão de negócios e nenhuma situação pessoal estaria envolvida na demissão.

Fontes próximas à Kim garantiram ao veículo que não existe nenhum drama entre elas depois da separação profissional, que ocorreu em setembro. Sabe-se que Stephanie passou para uma posição mais alta dentro da empresa da Kardashian há alguns meses, no entanto, o ajuste de cargos parece não ter dado certo e por isso o desligamento aconteceu. Kim e Stephanie tomaram a decisão juntas e continuam sendo amigas, tanto é que a ex-funcionária esteve na festa de aniversário da mãe de North e Saint West recentemente.

Além disso, especula-se que Kim esteja fazendo outras mudanças dentro de sua empresa. Ela estaria expandindo sua marca em ritmo acelerado, portanto, precisaria de mais pessoas para gerenciá-la. Um amigo próximo teria sido contratado para lidar com suas operações de marca e negócios, já que é especialista em marketing e relações públicas. Além disso, uma pessoa especializada em relações públicas focadas na área de beleza também teria conquistado um cargo dentro da empresa da esposa de Kanye West. O TMZ ainda informou que há rumores, mas não tão confiáveis, que sugerem que até uma equipe dedicada à política estaria trabalhando para a socialite.


Pontos moeda