• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Kardashian lê tweet de Kanye West sobre Jimmy Kimmel

Entretenimento

Kim Kardashian lê tweet de Kanye West sobre Jimmy Kimmel

-

Não é novidade para ninguém que Kanye West tem vários desafetos no mundo do showbiz, e em 2013, o apresentador Jimmy Kimmel foi um dos alvos de tweets raivosos do rapper. Tudo começou depois que Kimmel fez uma paródia de uma entrevista polêmica que West deu para a rádio BBC. Não contente, o rapper usou de sua rede social para manifestar sua indignação, cheio de palavrões:

Jimmy Kimmel, se coloque em meu lugar. Oh, isso significaria que você se daria muito bem na vida! - disse em um dos tweets, entre outros que ele chamava o apresentador de louco. Os dois se acertaram tempos depois quando o rapper foi um dos convidados do Jimmy Kimmel Live, mas a confusão veio à tona novamente na última segunda-feira, dia 13, dia do aniversário de Kimmel.

O famoso quadro do programa, Mean Tweets, em que celebridades leem mensagens ofensivas direcionadas a si próprios, teve uma dinâmica diferente para homenagear o apresentador. Celebridades como Michael Keaton, Halle Berry, Jennifer Lawrence, entre outras, então leram tweets maldosos direcionados para Kimmel. Mas a cereja do bolo foi quando o famoso tweet de Kanye West foi lido por ninguém mais, ninguém menos do que sua esposa, Kim Kardashian, que ainda comentou:

- Faz sentido, Kanye!