Entretenimento e Cultura

William Bonner publica primeira foto com a namorada e faz declaração

O jornalista surpreendeu os seguidores, na manhã desta terça-feira, dia 28, ao publicar a primeira foto com a namorada Natasha Dantas no Instagram

Após Fátima Bernardes declarar em suas redes sociais que está apaixonada novamente, foi a vez de William Bonner mostrar que superou de vez o término do casamento com a apresentadora. O jornalista surpreendeu os seguidores, na manhã desta terça-feira, dia 28, ao publicar a primeira foto com a namorada Natasha Dantas no Instagram.

Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou fica comigo?, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o tempo havia roteirizado, escreveu na legenda do clique em que os dois aparecem coladinhos.

Os rumores de que Bonner estaria namorando Natasha Dantas surgiram em abril deste ano após alguns flagras. Mas, foi só após Fátima Bernardes assumir namoro com Túlio Gadêlha que o âncora do Jornal Nacional apareceu publicamente com a fisioterapeuta.

Após a aparição, o jornalista resolveu acabar a trégua que tinha dado das redes sociais e com postagens reflexivas mandou um recado aos haters, supostamente rebatendo as críticas que vinha recebendo sobre seu namoro.

Pontos moeda