Entretenimento e Cultura

Grávida, Amy Schumer é internada com hiperemese gravídica

Amy Schumer deu um susto em seus fãs na última quinta-feira, dia 15! A atriz teve uma náusea da gravidez tão forte que foi parar o hospital!

A comediante pediu desculpas aos fãs do Texas, nos Estados Unidos, depois de ter que cancelar sua apresentação de stand-up comedy, que faria lá, após ter sido hospitalizada com hiperemese gravídica, uma forma de enjoo matinal agudo. Mesmo com o susto, Amy tranquilizou os fãs no Instagram falando que estava tudo bem agora:

Texas, eu sinto muitíssimo. Eu realmente estou ansiosa por esses shows. Eu tenho que remarcar. Eu estou no hospital. Estou bem. O bebê está bem, mas todo mundo que diz que o segundo trimestre é melhor não está contando a história completa. Eu fiquei ainda mais doente neste trimestre. Eu tenho hiperemese. Muita sorte de estar grávida, mas isso é difícil! Estou enviando tanto amor aos médicos e enfermeiras que estão cuidando muito de mim e de Tati! Eles são legais pra caramba! E Texas, eu realmente sinto muito e eu estarei aí assim que eu estiver melhor.

Pontos moeda