Entretenimento e Cultura

Ireland Baldwin é acusada de saquear a própria casa durante incêndio na Califórnia

A confusão aconteceu por causa do incêndio que está atingindo o norte da Califórnia e fazendo com que muitos famosos saiam de suas casas

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Ireland Baldwin, modelo filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, foi acusada de saquear a própria casa! A confusão aconteceu por causa do incêndio que está atingindo o norte da Califórnia e fazendo com que muitos famosos saiam de suas casas - muitos até perderam as mansões para as chamas.

Ela relatou o ocorrido no Twitter, no domingo, dia 11:

Ontem passei o dia todo tentando voltar para minha casa em Malibu para pegar algumas coisas minhas antes dos ventos voltarem a subir. Um policial na entrada de um dos cânions que levam a Malibu se recusou a nos deixar entrar poque não tenho o endereço da minha casa de Malibu no meu documento. Ele não só foi um filho da mãe, mas teve zero compaixão e nos acusou de sermos saqueadores e ameaçou nos prender se continuássemos a perturbá-lo.

E continuou:

Entendo que ele estava fazendo seu trabalho, mas em momentos como este, quando pessoas estão perdendo pessoas amadas e suas casas, o mínimo que você pode fazer é mostrar compaixão e ser o mais gentil possível, mesmo que você não possa ajudá-los.

Pontos moeda