Entretenimento e Cultura

Isis Valverde fala de risco de dar à luz no mesmo dia que Sabrina Sato

Redação Folha Vitória

Isis Valverde e Sabrina Sato estão na reta final da gravidez e a expectativa para o nascimento de seus filhos já é grande. Elas podem dar à luz a qualquer momento e a situação inusitada acabou gerando até uma brincadeira: quem dará à luz primeiro?

Quem vai ganhar neném primeiro? Sabrina ou você? Ou será que vão as duas no mesmo dia para a maternidade?, perguntou uma seguidora no Instagram de Isis.

A atriz, claro, mostrou bom humor ao falar sobre o assunto:

Tá correndo o risco (risos)!, respondeu.

Sabrina também está ansiosa para a chegada da filha. Ao compartilhar uma foto só de lingerie e exibindo o barrigão, a apresentadora quis tirar dúvida com os seguidores sobre a possível data em que entrará em trabalho de parto:

Só falta nascer. Tem uma bebê de 50 cm aqui dentro. Mas agora é só esperar. Todo mundo tá falando pra mim que tem que esperar a mudança da Lua. Como funciona essa história? Alguém me explica por favor? Nascem mais bebês nesses dias? Me ajudem!, questionou ela.

Ambas serão mamães de primeira viagem, mas enquanto Isis está à espera de um menino, Rael, fruto da relação com André Resende, Sabrina terá uma menina, Zoe, do namoro com Duda Nagle.

Pontos moeda