Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian xinga Tristan Thompson após nascimento da filha do casal

O programa mostrou a reação de todos os familiares ao nascimento de True, além da tensão por Tristan estar ali. Khloé relatou que se manteve forte nesse período, tentando não pensar nos problemas envolvendo ela e o namorado, pelo bem da filha

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O episódio mais esperado dessa temporada de Keeping Up With The Kardashians finalmente foi ao ar! Neste domingo, dia 18, pudemos finalmente ver como foi o nascimento de True, filha de Khloé Kardashian com o jogador de basquete Tristan Thompson, em meio à revelação, dias antes do parto, de que ele a havia traído com várias mulheres.

O programa mostrou a reação de todos os familiares ao nascimento de True, além da tensão por Tristan estar ali. Khloé relatou que se manteve forte nesse período, tentando não pensar nos problemas envolvendo ela e o namorado, pelo bem da filha.

- Quero me manter ao meu plano de parto, porque é algo que esperei minha vida inteira. Não quero perder nada desse momento. Sempre acreditei em não tomar decisões permanentes baseadas em sentimentos temporários. Quero Tristan aqui comigo, e quero experimentar esse momento mágico por mim, pela minha filha e por ele. Sou madura o suficiente pra manter sentimentos pessoais fora disso. Eu e Tristan lidaremos com isso mais tarde, quando não afetar nossa filha.

Apesar da resiliência de Khloé, também foi possível assistir, durante o episódio, um momento em que ela revela seus sentimentos em relação ao ocorrido. Kim ligou para a irmã para contar o que disse sobre a traição de Tristan durante o programa Ellen DeGeneres Show, ao que Khloé respondeu:

- Está tudo f****o e ele é um pedaço de m***a.

Dentre os familiares, quem ficou mais nervosa com a situação aparentemente foi Kim, que descreveu sua sensação ao ver Tristan no quarto junto com Khloé após o nascimento de True.

- Por mais que eu queira falar algo, não acho que seja o momento, então vou manter as coisas fofas.

Já em um trecho do reality show postado em seu Instagram, um seguidor elogiou a maturidade da socialite, ao que ela respondeu:

- Bom, eu fiz algumas coisas não tão maduras nos primeiros dias, mas precisava tirar isso da minha cabeça. Namasté em todo o caminho até o hospital.

Pontos moeda