Entretenimento e Cultura

Larissa Manoela comemora contrato com a Netflix: Prazer imenso

Larissa Manoela, contratada do SBT, anunciou através de seu Instagram, que irá fazer uma viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, para fechar um contrato com a Netflix. A atriz teen comemorou muito a novidade, mas sem dar detalhes sobre as produções que irá realizar para o serviço de streaming.

Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso. Obrigada a todos que sempre torceram e torcem por mim! Você é o que escolhe ser e eu escolhi sonhar, trabalhar e conquistar! To até agora como essa foto...de boca aberta. Netflix to chegando, escreveu em trecho de legenda de foto publicada na rede social.

Emocionada, a atriz ainda falou sobre as conquistas de sua carreira, sendo ainda tão jovem:

Dia de tbt e com essa foto só me vem uma coisa na cabeça: quem diria que os sonhos dessa menininha aí, iriam ultrapassar fronteiras. Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha. Eu sabia que não seria fácil, mas minha vontade de conquistar o meu espaço já era de gente grande mesmo tendo apenas 4 anos! E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando! Sempre entendi que tudo tem seu tempo e que Deus tão maravilhoso planeja as coisas de forma perfeita, pra acontecer quando tem que acontecer. E sempre com o pé no chão, cabeça focada e seguindo o meu caminho eu conquistei, conquisto e ainda quero conquistar. Minha base é Deus, meu porto seguro, meus pais! E pros meus sonhos esse mundão é pequeno.

Pontos moeda