Entretenimento e Cultura

Luana Piovani fala sobre antigos relacionamentos: - Eu era o troféu

Luana Piovani nunca teve medo de dizer o que pensa e dessa vez não seria diferente. Em entrevista para o colunista Leo Dias, a atriz abriu o coração e falou sobre seus antigos relacionamentos e sobre o atual com Pedro Scooby, além de polêmicas envolvendo a Globo.

O colunista perguntou para Luana se ela era temida pelos homens com quem saía, e a loira respondeu:

- Quando eu escolhia a pessoa, ela sempre gostava. Eu era o troféu pra eles, mas não eram eles que me pegavam. Eu que sempre escolhi o sorteado da noite. Ou dos três meses, ou dos três anos.

Já em relação ao seu marido, Pedro Scooby, a atriz contou detalhes sobre o término que tiveram, e como foi a reconciliação.

- Ele sempre saiu bastante e isso sempre foi normal pra gente. Só que teve uma época que ele passou um pouquinho do limite que na verdade sempre foi o nosso combinado, porque eu acho que casamento é contrato. Daí ele trouxe esse elemento novo que era um pouco mais do combinado. Daí aquilo começou a me incomodar porque eu estava com gêmeos pequenos em casa. E aí eu comecei a chamar ele mais pra perto e ele sempre pedindo desculpa. Isso se estendeu por um tempinho: chamava e ele pedia desculpa. Aí eu chamei ele para uma DR séria: eu tenho uma coisa séria pra dizer pra você que eu não estou gostando desse seu comportamento e pra mim tá custoso. Se você não quiser mudar o seu comportamento e voltar a ter o de antes não dá porque eu não estou querendo esse marido que eu está dentro de casa. Eu achei que ele ia botar a mão na consciência, pedir desculpas e mudar. Só que ele olhou pra mim, deu um suspiro e disse que também estava cansado. Falei: então você faz o seguinte: aqui está sua malinha. Aí ele pegou a mala e foi embora.

Ela continuou dizendo que não ficou triste pelo término e que não pediu para que o marido voltasse, ele que voltou atrás, se desculpou e mudou o comportamento.

Luana também falou sobre sua fama de ser difícil de trabalhar e contou que é apenas justa consigo mesma e não aceita menos do que merece. Isso, inclusive, acontece pois ela já passou por diversas situações complicadas no início da carreira, inclusive sendo cortada de Malhação devido a um desentendimento. A atriz também revelou que não assina mais contratos com emissoras devido a um incidente que teve com o GNT ao gravar Superbonita.

- Quando nossas ideias estavam batendo, estava tudo ótimo. Aí chegou a temporada de verão e eu fiz uma tour pelo Brasil conversando com gente na rua. Não tenho mais idade pra mochilar! Eu tenho filho! Você perde ali seis horas para gravar uma coisa que no estúdio você faz em duas. Aí falaram que assim não queriam mais o programa. Então tudo bem, mas paga a multa.

Ela disse que, por não assinar contrato, acaba tendo dificuldades em trabalhar com a Rede Globo. A atriz foi convidada para atuar em O Sétimo Guardião, mas a emissora acabou retirando a proposta, pois o preço cobrado por Luana é bem caro. Ela completou, dizendo que achou a decisão coerente.

Pontos moeda